domingo, 26 de janeiro de 2014

Olá.

E aí?
Bem vindos ao Do Preto ao Branco, um blog com o mísero propósito de postar algumas merdas. Teorias, contos, textos, desabafos, qualquer coisa que se passar pela nossa mente, vai estar aqui. Sem mais delongas, permitam que eu nos apresente:



Esse sou eu. Daniel, atualmente com 19 anos, vocês irão me ver assinando os posts como Dan.
Sou humorista, vlogger, músico, cartunista, escritor, atleta e mentiroso. Na verdade mesmo eu tento fazer tudo isso que eu falei, sem muito sucesso. As únicas verdades que eu posso cravar aqui são que eu sou negro, são paulino e gosto de comer, ou seja, tudo que dá pra ver na foto acima.




Esse lindo rapaz em trajes de fumante de crack é o Rafael. Ele tem 20 anos atualmente e não sei como ele vai assinar os posts, mas eu chamo ele de Rafo, e é o que importa. Rafo é um amigo de longa data, desde as épocas de orkut e msn, inclusive conheci ele num group de msn. Rafo gosta de gatos, longas caminhadas na chuva, um bom vinho e quer ter filhos. Mentira. Ele me ajuda com o vlog, revisa meus roteiros, me dá ideias pra quadros, pra vídeos, pra temas, ele é praticamente a alma do vlog, além de ser um gênio em todos os sentidos. Não existe uma frase dita por ele que não se torne uma frase mítica.


Então, é isso. Esse é o Do Preto ao Branco. Não percam as nossas postagens dignas de indicação ao VMB na categoria Webhit (grande bosta). Flwvlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário