quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Melhor Banda Acapella da História?

E aí.
Quando se trata de música, sou um cara extremamente cético e saudosista. Odeio praticamente tudo que seja novo, principalmente pop (salvo Justin Timberlake) e eletrônica. Porém, um grupo, que faz covers acapella, ou seja, utilizando apenas a voz, me fez mudar de ideia sobre algumas dessas músicas. Esse grupo é famoso, talvez alguns de vocês já tenham ouvido falar, é o Pentatonix.
O Pentatonix pega umas músicas que eu simplesmente não suporto quando ouço no rádio, e transforma em obras - primas. Abaixo, um exemplo:



É incrível o que eles fazem, a voz deles, a facilidade que o cara ali tem pra fazer beat box, e sai tudo perfeito, eles devem ensaiar umas 40 horas por dia. E com as músicas que eu gosto, eles conseguem deixar ainda mais sensacionais, um exemplo:



A única coisa que achei meio podre foi o Gangnam Style deles:



Mas sério, quem fez um cover bom de Gangnam Style até agora? O Latino? Glee? É uma música difícil demais de se fazer cover.
Foi um post sem propósito, eu sei, mas eu curto Pentatonix, deu vontade de escrever. Flw vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário